segunda-feira, 9 de março de 2009

Resumindo:
Fiz o estágio, adorei o estágio, tive mesmo que acabar o estágio :)
Bateram-me no carro!
Regressei à terra Natal com medo de levar com o capot tão bem arranjado pelo "nosso" Dark Angel em cima! Obrigada dark Angel :)
Senti-me sardinha em lata! Que saudades da minha caminha de casal...
Férias!!!! as merecidas dos últimos quatro anos: o ripançus totalis levantar à tarde, deitar de manhã.
Estou desempregada, mas não Não! Eu estou é de férias!
Até ao fim do mês arranjo uma cena fixe....
Do próximo mês....
E arranjei!
Espera!... Oi! Agora tenho duas cenas fixes! Ya é melhor escolher.
Escolhi :) Até tem nome pomposo e tudo:)
Agora?!..... Quero férias !!
Voltei para o Algarve... mas só a part-time! mas continuo a full-time em Lisboa.
Unfinished business? pergunta o meu pai... Quiçá! :) Tudo se resolve! Espero eu....
Espero a mudança... (ainda não meti na cabeça que sou eu que a faço)
Amigos: farras, cafézinhos, ora curtos ora longos, anhanço (aí está uma palavra muito peculiar) conversas surpreendentes nem que seja na eterna busca do cafézinho diferente.
Ainda não coloquei aqui o top da benção das pastas! Ainda não tive coragem. Receio não sentir a mesma felicidade que senti naquele dia :) Um dia quando lá for já não se lê nada.... Mais valia colocar aqui.... Depois sempre relembro. Parece-me bem, mas não hoje :p

Sem comentários: