terça-feira, 20 de maio de 2008

De volta e com novidades!!!

As minhas mais sinceras desculpas a todos os meus dois leitores pelo tempo que me ausentei mas a escolinha nao mo permitiu.....

De novidades para contar tenho a dizer que quero fazer mais cursos para ter mais bençãos das pastas! venham mais fins de semana como este em que todos os brindes eram à Filipa e de vez em quando para variar à Bipa !!! loooool

Começou cedo na sexta à tarde em que a chuva ajudou a sair mais cedo do trabalho e apanhar uma tosgazita memorável em que já doiam os abdominais a todos os presentes - eramos 3! - no taverna da sé. Não muito memorável foi a conta que quando apresentada pela menina simpática, ou não, do bar fez com que ficássemos os 3 no lodo: ascendia a valores que pelo facto de os meus pais poderem eventualmente consultar este blog não posso divulgar.... A conversa foi feita nestes termos: Sarita:" Pessoal não tão bem a ver qual é a nossa conta!!!!"
Moi:"Então?"
Senhora do Bar:"XX,XX€"
Os três:"kdcjbleyvgflsjhcbxçxNKJZXEUCIHGEYVG"
Senhora do Bar:" é possivel arranjarem-me trocos?"
Filipa:" Já tem muita sorte de termos dinheiro para pagar!!!!!!"
Entenda-se que esta ultima frase não foi dita com malicia mas com uma grande GRANDE espontaneidade tanto que não fomos levados a mal!

Seguiu se viagem para junto da familia que se não se apercebeu do estado da minha alegria disfarçaram muito bem! Bem hajam por isso!

Sábado é que foi mesmo à grande: acordar passear almoçar trajar ( com infante e tudo) pegar na capa das fitas e bazar para esse grande estadio que é o do farense!
-muitas pessoas e familias babadas
e o meu padrinho pronto para apanhar a bezana

os finalistas todos juntos e eu e ele a desfilarmos sozinhos no relvado a dizer adeus para as bancadas depois da garantida visita da praxe às bancadas das respectivas familias!

Sair e jantar em casa com a famelga mais a andreia em que graças ao ponche de frutas do papa acabou tudo bzano la em casa!!!!! Pai mãe filhas tia amiga tudo
foi lindo

e depois semana academica com elas para ver o belo do pete tha zouk bem disposto como sempre que nos proporcionou uma excelente noite!


Perspectiva-se que num dos próximos dias eu cite aqui algumas (poucas) das frases que me foram transmitidas por familia e amigos nas fitinhas :D é essa a razão de ser do inchaço todo com que andava no peito no dia a seguir que mais parecia uma perua!!! lololol


Os meus muitos parabêns a todos os que este ano terminaram o curso!!

Muito obrigado a todos os meus amigos e familia que ajudaram a contribuir para um fim de semana tão especial :D

1 comentário:

Sílvia disse...

weeeeeeeeeeeeeeeee ja tas abençoada afilhadita! ehehe vejo que mesmo à distancia nao perdes as minhas influencias e continuas a enfrentar a vida do melhor modo, ou seja, com "alegria"!! ahahahah =) *