terça-feira, 24 de junho de 2008

Estágio

Começei à cerca de três semanas o meu estágio curricular no departamento de compras.

Estou a adorar!

Os colegas tratam-me super mega hiper bem, ensinam-me e até me convidam para coisas fixes fora do trabalho :)

De resto apenas o normal da vida no Algarve: trabalhar e quando se tem tempo... praia!

Só para partilhar: a última vez que fui à praia fi-lo num resort de *****, bebi um jarro e meio de sangria branca ( à pala) enquanto lia um livro e depois de almoçar e fazer digestão fui para aquela areia linda bronzear-me e refrescar-me em águas límpidas e quentes como estas!!

Pronto nas Maldivas era melhor mas já não foi nada mau ;)

Cumprimentos para todos

Bipa

1 comentário:

Sílvia disse...

não é supermega hiper, é super hiper mega (é em ordem crescente de intensidade!!)...prontos, tanto tempo longe da madrinha os efeitos sentem-se logo....e agora já começam a ser graves AHAHAH =) e qd é q me contas as tuas aventuras pessoalmente? ;-) *